Filters : "Trabalhos acadêmicos" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "EP" "SERVIÇOS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Alessandro. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Mariano, A. (2021). A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Claudia Gonçalves. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Melo, C. G. (2016). O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • NLM

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • Vancouver

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, QUALIDADE DO PRODUTO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SERVIÇOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aluísio Bernardes da. Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. B. da. (2016). Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva AB da. Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva AB da. Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MULTIMEIOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Diego Armando de. Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, D. A. de. (2016). Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf
    • NLM

      Souza DA de. Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf
    • Vancouver

      Souza DA de. Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luís da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, J. L. da, & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024